Monday, January 10, 2011

CARIOCA

OS CARIOCASSSSSS:

Carioca não
diz SIM, fala: JÁ É, demorô;
Carioca não fala "TÁ ME TIRANDO, MANO?", fala "TÁ DE SACANAGEM!"
Carioca não briga, sai na porrada;
Carioca não entende, se liga;
Carioca não mente, manda um kaô;
Carioca não fala OI, fala COÉ;
Carioca não fala vai, fala "mete o pé, vaza".
Carioca não pede DESCULPAS, diz FOI MAL;
Carioca não diz Obrigado, diz VALEU;
Carioca não passeia, dá um rolé;
Carioca não fala "PO MEU", fala "porra cara", "caralho maluco";
Carioca não atende o celular dizendo ALÔ, e sim dizendo FALA AÊ;
Carioca não dá idéia , manda uma real!
Carioca não fica chateado, fica BOLADO!
Carioca não conversa, DESENROLA;
Carioca não sai escondido, carioca dá um perdido;
Carioca não paga R$ 200,00 pra ver U2. Carioca vai a praia e vê os Stones de graça!!
Carioca não pede por favor, fala NA MORAL...
Carioca não tem MANO, tem PARCEIRO, IRMÂO, BROTHER....
Carioca nao usa tênis, vai de Havaianas mesmo!
Carioca não fala tá certo, fala TÁ BLZ!!
Carioca não fala DEIXA COMIGO, fala É NÓIS, TAMU JUNTO, é TUDO NOSSO!
Carioca quando chega em outro lugar, nego já sabe que é carioca só pelo jeito de andar!!!
Carioca não pensa , carioca faz e pronto, se der merda deu.
Carioca não diz: "O QUE ACONTECEU? diz: "QUAL FOI?"
Carioca não fala "OI TUDO BEM?", manda logo um COÉÉÉÉÉEÉ PARCERO,TRANQUILIDADE IRMÃO?";
CARIOCA NÃO É SÓ NASCER NO RIO... É UM ESTILO DE VIDA!!!!
CARIOCA VIVE NUMA CIDADE COM 900 FAVELAS e mesmo assim continua sendo umas das mais lindas do mundo, e quem vem pra cá não sai mais e se sai quer voltar!!
Nós temos nada mais que: Maracanã, Torcida do Flamengo,Vasco, Fogo e Fluminense, Cristo Redentor, Pão de Açucar, Ipanema, Leblon, Copacabana, Lapa, Barra da Tijuca, Prainha, Niterói, Angra dos Reis, Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio... e o mais lindo por do sol do mundooooooooooo!! Tá ligado!!
Carioca não é convencido, é realista!
Carioca não precisa ser gente boa, é marrento mermo!
Foda essa cidade Merrrmão!!!
Homenagem aos cariocas e os que não são cariocas, mas que amam o Rio de Janeiro. Uma cidade ímpar no mundo!!

DESTA VIDA NADA SE LEVA ... SÓ SE DEIXA !!!
ENTÃO TE DEIXO O MEU MELHOR :
MEU MELHOR SORRISO , MEU MAIOR ABRAÇO , MINHA MELHOR HISTÓRIA , MINHA MELHOR INTENÇÃO , TODA MINHA COMPREENSÃO E DE MEU AMOR A MAIOR PORÇÃO.
SÓ QUERO FICAR NA MEMÓRIA DE ALGUÉM COMO OUTRO ALGUÉM QUE ERA DO BEM.
BYE